Você precisa entrar em contato com a Opimed pelo WhatsApp, mas não sabe por onde começar? Confira esse passo a passo que vai te ajudar na escolha certa!
Este guia irá te ajudar a falar com uma equipe de especialistas dedicados e qualificados, para obter um atendimento de alto padrão. Confira!
O primeiro passo é escolher qual opção de serviço deseja obter informações: aparelhos auditivos ou soluções cirúrgicas. Se você está interessado em aparelhos auditivos, digite “1”. Já se deseja saber mais sobre soluções cirúrgicas, digite “2”. Envie o número da opção desejada e aguarde a próxima instrução.
Depois de escolher a opção de produção, você terá a oportunidade de escolher o serviço disponível. Elas são:
Você deve apenas digitar o número que corresponde ao tipo de serviço que deseja. Não é necessário escrever mais nada!
Na Opimed, estamos comprometidos em ajudar você a recuperar a qualidade da sua audição da melhor maneira possível. É por isso que oferecemos um serviço de teste gratuito de 7 dias de nossos aparelhos auditivos. Queremos que você experimente a diferença que um aparelho auditivo pode fazer em sua vida antes de tomar uma decisão.
Após seguir esses passos simples, você estará pronto para falar com um especialista da Opimed. Eles estão preparados para ajudar e responder a todas as suas perguntas relacionadas à sua escolha inicial.
Caso queira saber mais sobre os produtos da Opimed, acesse o nosso site e conheça mais sobre as nossas soluções. Aqui, na Opimed, oferecemos uma ampla gama de aparelhos auditivos e acessórios de alta qualidade. Não deixe a perda auditiva limitar suas experiências!