Dúvidas sobre audição? 0800-100-1989

Blog

Nova Unidade em Macapá e Expansão para o Nordeste

A Opimed é reconhecida pelo país
Desde 1989, a Opimed cuida da saúde auditiva de milhares de pacientes em todo o país, com atendimento de excelência e personalizado para os mais diversos casos.
Nossos números contam a nossa trajetória de sucesso: mais de 60.000 pacientes atendidos, mais de 102.000 aparelhos auditivos adaptados e mais de 10.000 procedimentos cirúrgicos.
Atualmente, contamos com 14 unidades em 6 Estados e Distrito Federal, sendo eles: Amapá, Amazonas, Goiás, Pará, Rondônia e Tocantins. E em breve, estaremos expandindo para o Nordeste como representante da marca Widex, nas cidades de João Pessoa, Fortaleza, Recife e Natal.

Nova Unidade em Macapá
Foi inaugurada em dezembro de 2021 a nossa 6ª unidade na Região Norte, em Macapá. A unidade está localizada na Av. Fab, 1893, Loja A – Santa Rita, com funcionamento de segunda a sexta, das 08h às 18h, representando a marca GN Resound e oferecendo o que há de mais moderno e tecnológico do mercado de aparelhos auditivos.

Expansão no Nordeste
Para o Nordeste, estamos levando a qualidade dos produtos e soluções auditivas de uma marca parceira há mais de 30 anos, a Widex. A Widex é uma empresa familiar fundada na Dinamarca em 1956, que se tornou uma das maiores fabricantes mundiais de aparelhos auditivos, sendo vendidos em mais de 100 países
Por isso, temos muito orgulho em anunciar que fomos convidados pelo grupo WSA para ser a empresa responsável pelo fortalecimento da marca Widex no Nordeste em 4 novas lojas nas cidades de Recife, João Pessoa, Natal e Fortaleza, com previsão de inauguração ainda em 2022.

Acompanhe nossos perfis pelo Facebook, Instagram e LinkedIn para ficar por dentro das novidades, notícias e conteúdos semanais de diversas áreas e assuntos audiológicos.