Dúvidas sobre audição? 0800-100-1989

Blog

Eu posso experimentar os aparelhos auditivos antes de comprá-los?

Que a Opimed oferece as melhores opções em marcas e modelos de aparelhos auditivos do mercado, você já sabe. Mas, você sabia que também disponibilizamos o teste gratuito do aparelho por 7 dias?

Para realizar o teste, o paciente deve apresentar os exames e indicação do otorrinolaringologista. Com isso, permitimos que o cliente tenha uma experiência em domicílio com o produto, o levando para casa e testando no seu dia a dia os diferentes níveis de desempenho nas situações em que vivencia e necessita.

Durante esse período, nossa equipe de fonoaudiólogos pode ajustar os aparelhos auditivos para proporcionar níveis ideais e personalizados de som e conforto, de modo que você possa experimentar da melhor maneira como será o uso de aparelhos auditivos diariamente. Você perceberá que locais como shopping, restaurantes e almoços em família, que antes eram desafiadores, agora estão mais agradáveis devido ao fato de ouvir melhor os sons nesses ambientes.

Queremos que você tenha a melhor experiência auditiva possível. Por isso, o teste em casa é essencial para o paciente fique totalmente confortável e confiante, sem risco de realizar um investimento inadequado que poderia influenciar de forma negativa na sua reabilitação auditiva.

Com base nessa experiência, é realizada uma avaliação por meio de um software especializado, no qual o fonoaudiólogo executa ajustes no aparelho de acordo com o feedback do paciente, em busca da perfeita adequação das próteses auditivas.

A persistência é essencial para o sucesso da reabilitação auditiva e a possibilidade de experimentar o aparelho antes de comprá-lo permite verificar se o aparelho auditivo selecionado irá atender às necessidades auditivas específicas do paciente. Caso o paciente não fique satisfeito com o teste por 7 dias e não deseje adquirir, pode devolver o aparelho sem custo e compromisso. Mas, estamos totalmente comprometidos para que você tenha a melhor experiência possível.

Realize o teste do seu aparelho auditivo na Opimed e tenha todo esse suporte para ajudar você a ouvir os sons da vida.

Fonte:

Opimed