Dúvidas sobre audição? 0800-100-1989
Escutar as necessidades e desejos de nossos clientes é o que fazemos de melhor todos os dias.
E nesta busca constante para ajudar você, a ter mais qualidade de vida e saúde, por meio das nossas soluções auditivas, que nós da Opimed nos reinventamos sempre.
Por isso, neste momento de isolamento social, para continuar com nosso padrão de qualidade e atenção, através de profissionais altamente capacitados, começamos uma nova modalidade de atendimento, o remoto.
Como funciona
Você agenda o seu atendimento informando seu nome, telefone, dia e horário que gostaria de ser atendido, através do link ou pelo telefone 0800 100 1989.
Através do atendimento remoto, você pode conversar com nossa equipe de profissionais, com todo carinho e dedicação de sempre, no conforto da sua casa! A conversa é completamente segura, pois seguimos todos os protocolos de confidencialidade, tudo para que você tenha toda a segurança de vivenciar essa experiência.
Listamos abaixo todos os itens e serviços que oferecemos no atendimento remoto.
Você agenda o seu atendimento informando seu nome, telefone, dia e horário que gostaria de ser atendido, através do link ou pelo telefone 0800 100 1989.
Através do atendimento remoto, você pode conversar com nossa equipe de profissionais, com todo carinho e dedicação de sempre, no conforto da sua casa! A conversa é completamente segura, pois seguimos todos os protocolos de confidencialidade, tudo para que você tenha toda a segurança de vivenciar essa experiência.
Listamos abaixo todos os itens e serviços que oferecemos no atendimento remoto.
Serviços
Diagnóstico de problemas técnicos, vídeo chamada para orientações gerais, venda online e delivery de acessórios.
Primeiro atendimento ao cliente
Anamnese, audiometria in-situ, adaptação e verificação, orientação para teste, acompanhamento do teste e ambiente real.
Acompanhamentos
Contato por vídeo, ajustes no ambiente da queixa, novas orientações e diagnóstico técnico.